SANTA CEIA DO SENHOR FEVEREIRO 2014

03-02-2014 19:40

            Ontem Domingo dia 02 de Fevereiro de 2014 tivemos a Santa Ceia do Senhor na Igreja Assembléia de Deus Jardim Parana.

            O Culto que teve a dirigencia do Pb Luis Souza foi uma Benção com nossos Musicos fazendo a Parte do Louvor.

            O Pr Aderaldo louvou ao Senhor com 02 hinos da Harpa Cristã logo em Seguida o Vocal Raiz de Jessé Adorou tambem com um Louvor da Harpa.

            Logo após a Leitura da Palavra pelo Pb Fabiano tivemos os Cordeirinhos de Cristo Fazendo uma Linda Coreografia estes que são as Ciranças da Igreja.Em Seguida o Grupo Maanaim adorando ao Senhor e após o Circulo de Oração.

            Tivemos a Apresentação do Nosso Irmão Ev Nelson e a sua Esposa Irmã Zuleide da Central a qual farão o trabalho de Evangelismo pelos bairros Belvedere 1,Belvedere 2,Jardim Parana,Jardim Estrela,Jardim Petrópolis e Jardim Karla.Para tanto nosso Pastor Edmundo Comprou 7000 Folhetos e Carimbou todos com o Endereço da Igreja e Telefone para Contato.

            Nosso Pastor Edmundo trouxe a mensagem no Livro de Exodo 12.1-12 falando sobre a luta para Israel para sair do Egito, comparando com nossa saida do mundo e Libertação através do Sangue de Jesus Vertido no Calvario foi uma benção com o término da mensagem foi servida a Santa Ceia do Senhor para mais de 130 Irmãos em comunhão com a Igreja.

            Terminamos o Culto e Ainda tivemos a Venda de 45 marmitex com Macarrão e Frango Feitas pelas Irmãs do Circulo de Oração para Levantar Dinheiro para o Congresso em Abril.

            O Pr Edmundo Agradeceu a Presença de Todos e Pediu para os Irmãos não faltarem aos Cultos da Semana.    Pr Aderaldo Pr EdmundoObreiros Servindo o Calice.Cordeirinhos de Cristo.Igreja Jardim Parana.Grupo de Jovens Raiz de Jessé.Grupo de Louvor Maanaim.Circulo de Oração Peniel.Mesa da Ceia do Senhor.Obreiros do Jardim Parana.Nosso Pr Edmundo abraçando Sua Esposa Irmã Madalena.

 

Autor da Matéria Diacono Julio César Marques da Silva