1° CULTO DE JOVENS DO MÊS DE FEVEREIRO

02-02-2014 12:11

            Ontem dia 01 de Fevereiro tivemos nosso primeiro Culto Jovem do Mês. 

            A Benção dos céus veio sobre a igreja,começamos com os 30 minutos de oração que antecedem o culto a pedido de nosso Pastor Edmundo. A direção do Culto foi a Cargo do Dirigente dos Jovens Cooperador Roni. 

            O Culto teve inicio com a Adoração por parte do Tecladista Cooperador Jonas e Banda,logo após a Jovem Sarah Guimarães adorou ao Senhor com os Hinos da Harpa Cristã 212 e 224. Tivemos a leitura da Biblia com o Dc Julio no Livro de Filipenses 2.15 após a oração foi dado oportunidade para os louvores avulsos. A Adolescente Aghata adorou o Senhor,logo em Seguida a Jovem Jéssica Aline adorou ao Senhor com dois louvores lindos.

             Teve oportunudade tambem de Adorar a Jovem Fernanda Andrade, o Grupo de Jovens Raiz de Jessé trouxe o Ultimo Louvor da Noite para que pudessemos ouvir a Mensagem de Deus Trazida pelo Pr Aderaldo que Pregou para nós em 1 Samuel 16.1 somente nesta parte do Versiculo "enche teu vaso de azeite ,e vem,"foi uma maravilha. Terminamos o Culto agradecendo o que o Senhor fez no meio de nós.

             Convidamos a todos a estarem nos Cultos Jovens sempre ás 20:00 no Sabado.

            

                                                                                                                                                               

                

 

 

Diacono Julio César Marques da Silva.