Louvorzão do Setor 4 foi um sucesso

09-07-2013 23:42

            Na noite do último sábado (06/07) ocorreu o tão esperado louvorzão do setor IV. Para os que ainda não sabem, os setores foram criados há alguns anos pela UMADFI (União da Mocidade da Assembleia de Deus de Foz do Iguaçu). Tais setores foram divididos por regiões da cidade.

            A principal intenção da criação dos setores é promover a união e interação entre a juventude Assembléiana de Foz. O setor IV é composto pelas congregações dos seguintes bairros: Morumbi I, II, III, IV, Portal da Foz, Jardim Europa e São Roque. Na direção estão Eliseu Silva (Morumbi I) e Valter (Morumbi II).

           Segundo os comandos da UMADFI, o setor IV uniu e integrou mais de uma centena de jovens no louvorzão. O templo do Jardim Europa ficou lotado, a grande maioria em pé e do lado de fora. Os louvores formam ministrados pelos grupos de louvor das congregações e pelo grande vocal do setor.

           O clímax da noite, com certeza, ficou reservado para o momento da palavra, que foi ministrada pelo Pastor Marcos Rodrigues. Foi uma noite de concerto para muitos jovens, pois a mensagem dizia que se somos amigos do mundo, consequentemente, somos inimigos de Deus. Sendo assim, em qualquer momento e lugar, na escola, faculdade, trabalho, vizinhança, devemos assumir nossa identidade de cristãos, e assumir nosso relacionamento com Deus, não viver em dois mundos, de segunda a sexta, amigos do mundo, fazendo tudo àquilo que desagrada a Deus, e nos fins de semana frequentar a uma igreja, e nos dizermos cristãos e amigos de Deus. Existe apenas uma escolha, somos amigos de Deus, ou amigos do mundo, ou seja, do diabo. No fim da mensagem, todos foram à frente, receberam unção e oração e fizeram um novo pacto de amizade exclusiva com Deus.

            No fim do evento, foram vendidos espetinhos e chá de amendoim. Toda a verba arrecadada entrou para o caixa do setor. O plano é que a cada dois meses, aconteça o “Louvorzão”, no próximo uma nova congregação será escolhida. Então, fiquem atentos e no aguardo de novas informações sobre os eventos do setor IV, e também da UMADFI e do Vocal Chama Viva.

Por Jéssica Lopes